sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Luciana Gimenez e Lucas Jagger se controlam por app rastreador:’saber onde está’

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez e o filho mais velho, Lucas Jagger, de 19 anos, podem saber onde estão a qualquer hora do dia, em qualquer lugar em que estiverem. Isso porque, como entregou durante a gravação do programa “Luciana By Night” o jovem que já tem sua própria coleção de roupa, que a mãe instalou um aplicativo rastreador para acompanhar a rotina do filho. “Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde eu estou o tempo todo, um localizador. Ela colocou e falou: ‘Ai, vou conseguir te ver e tudo’, e na primeira semana fiquei até preocupado, (pensei) ‘será que ela vai encher o saco?’. Mas aí eu percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver”, disse o jovem, segundo divulgou o “UOL”.

Lucas Jagger passou a rastrear Luciana Gimenez: ‘Uso mais que ela’

O filho de Luciana Gimenez com o vocalista do The Rolling Stones, Mick Jagger, com quem ela mantém amizade, descobriu que poderia saber onde a mãe estava também, da mesma forma que ela. “Passou um tempo e ela finalmente me mandou um negócio no app e, quando fui ver, percebi que também dava para vê-la”, disse. “Agora parece que fui eu que instalei no celular dela porque eu uso muito mais do que ela para saber onde ela está”, falou Lucas, que teve seu relacionamento amoroso revelado pela apresentadora da RedeTV!.

‘Não é estranho’, diz Lucas sobre ser filho de celebridades

Sem receber ajuda da fama do pai na paquera, Lucas Jagger afirma não ter diferença entre ser filho de pessoas famosas ou anônimas. “Nunca foi outra coisa, acho que sempre foi o trabalho da minha mãe e o trabalho do meu pai. Eu vinha muito acompanhar as gravações, parei há uns três anos. É legal, mas é que nem visitar seu pai no trabalho dele. Sempre foi isso, nunca foi outra coisa, então não é estranho”, garantiu.

Lucas nega ciúmes de Luciana: ‘Só não quero que minha mãe saia pelada’

Ao ser questionado sobre ter ou não ciúmes de Luciana Gimenez, adepta de looks ousados para eventos, Lucas Jagger negou o sentimento. “Não é ciúme, lógico que não é ciúme, só não quero que minha mãe saia pelada de casa. Não é ciúme, é bom senso”, disse. Já a mãe babona se declarou e revelou que o primogênito está de mudança para a mesma cidade em que Sasha Meneghel mora para estudar moda: “Lucas se formou e está indo morar em Nova York. Quero dizer que esse menino é um prazer, muito obrigada por ser meu filho. Te amo de paixão”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE