segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: TRT emite ordem de serviço para elaboração de projeto da nova sede do fórum

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso emitiu a ordem de serviço para elaboração dos projetos executivos de construção do novo Fórum Trabalhista de Lucas do Rio Verde. O prédio será erguido em um terreno doado na última semana pelo município à União, situado numa região que deve abrigar o Centro Político e Administrativo da cidade.

A elaboração dos projetos executivos está a cargo de uma empresa de arquitetura que venceu o processo licitatório feito pelo tribunal. Concluída essa etapa, uma nova licitação será aberta para escolha da empresa que irá executar a obra.

A nova sede terá aproximadamente 1.400 m² e condições de abrigar a atual Vara de Lucas do Rio Verde e mais uma unidade judiciária, que poderá ser criada futuramente. A expectativa é que as obras comecem ainda este ano.

De acordo com a assessoria do TRT, a Vara de Lucas foi criada em 2011. A demanda crescente pelos serviços da unidade, já levaram a uma ampliação do atual local de funcionamento. Contudo, a média trienal de 2,5 mil processos faz dela a maior do estado em tramitação, exigindo a construção de uma nova sede.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE