Graciliano de Moraes, 61 anos, deu entrada, ontem, no hospital São Lucas com suspeita de traumatismo craniano. O comandante do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, tenente Alex Queiroz, recebeu a informação de que a vítima estava trabalhando em uma fazenda, localizada no Distrito de Eldorado, em Tapurah, quando uma parte de uma árvore, que cortava, o atingiu na região da cabeça.
Segundo as informações repassadas aos bombeiros, ele estaria inconsciente quando foi encontrado por outros funcionários da fazenda. Estes o levaram até a Comunidade Groslândia, quando passou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Durante o trajeto até Lucas do Rio Verde, o homem teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado pelos bombeiros. O mesmo permanece internado no hospital e seu atual estado de saúde não foi informado.