A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), de Sinop, começa elaborar o laudo sobre o acidente de sábado à noite, na estrada de acesso a comunidade Campinho Verde, aproximadamente 25km de Lucas do Rio Verde, entre um carro, cinco motos e que resultou na morte do adolescente Geovane do Espírito Santo, 17 anos, e Isaac Alves Fontes, 27 anos. O prazo é de dez dias para conclusão, podendo ser prorrogado porque, até agora, o caso constitui um verdadeiro ‘mistério’ aos peritos, que tentam elucidar as causas do fato, considerado atípico, levando-se em conta a proporção e a maneira como ocorreu. Fotografias tiradas no local pela Polícia Civil, bem como por peritos devem ser fundamentais para as análises técnicas. Uma das hipóteses a ser verificada leva em conta se os motociclistas andavam próximos.
O grupo retornava da comunidade, e, o GM Celta prata, placas JZM 6776, conduzido por Everton Roberto Krause, 22 anos, trafegava em sentido contrário. Conforme Só Notícias já informou, havia mais três passageiros no carro, que sofreram escoriações.
Cleber do Carmo Borba, 21 anos, e sofreu queimaduras em pelo menos 60% do corpo, após a moto em que estava pegar fogo, conforme a polícia, que esteve no local. José Luiz do Espírito Santo, de idade não confirmada, sofreu fratura de dedos e escoriações. Vagner Pereira Landim, 22 anos, ferimentos na face.
Geovane do Espírito Santo era estudante e foi velado na residência da família, na rua Liberato Salzano, bairro Rio Verde. Isaac era funcionário em uma fábrica de tela e marmoraria. Não era casado, mas tinha uma namorada. O corpo foi trasladado para Itiquira ontem à tarde.
Leia ainda
Lucas R.Verde: acidente entre carro e 5 motos deixa 2 mortos