PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: marcados júris populares adiados devido período eleitoral

PUBLICIDADE

Os três júris populares previstos para esse mês na Comarca de Lucas do Rio Verde e adiados devido ao período eleitoral foram remarcados para novembro. So Notícias apurou que o primeiro a ser julgado será Emílio Francisco Bulhões, 40 anos, no dia 7 de novembro. Ele é acusado por matar a esposa, Marli Adelina Minosso, em março de 2002, com cinco tiros a queima roupa, de um revólver calibre 38, às 8h30, na residência do casal, avenida São Paulo. Consta no processo que dois dias antes do crime, o casal teria tido um desentendimento e motivando a separação. Esse é a terceira vez que o julgamento do acusado é marcado.

No dia 10 será a vez do auxiliar de serviços gerais Patrick Renan da Costa Pércora, 21 anos, sentar no banco dos réus, também acusado por homicídio qualificado. Ele é acusado de matar Tafarel Vinícius de Oliveira, 19 anos, em 10 de setembro de 2007. Segundo o processo, na hora do crime, a vítima conduzia uma moto, quando estacionou próximo a uma rotatória para esperar um amigo. Nesse momento, o acusado, que estava em um carro, estacionou ao lado e o chamou. Quando a vítima tirou o capacete, o acusado apontava uma arma em sua direção. Tafarel tentou fugir porém, levou dois tiros nas costas.

O terceiro a ser julgado será o pedreiro Carlito Cachmanski, 47 anos, no dia 14. Ele é acusado de tentar matar a esposa, Maria das Dores Pereira de Azevedo, em dezembro de 2007, na residência do casal, usando uma faca. No processo consta que o crime teria ocorrido após uma discussão motivada por ciúmes. O acusado teria a jogado no chão e a imobilizado, desferindo três golpes. A vítima foi socorrida por vizinhos, que encaminharam para o hospital. Ele aguarda o julgamento preso.

Outros júris poderão ser incluídos na pauta e serão presididos pelo magistrado Wladys Roberto do Amaral e as acusações serão feitas pela promotora Patrícia Campos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE