O acidente foi ontem à noite, no KM 702 da BR-163, a pelo menos 15 quilômetros de Lucas do Rio Verde, e terminou com duas mortes. Ari Fernando Grando, 52 anos, conduzia o Fiat Uno, placas DIO 6713, São Gabriel D’Oeste (MS), e Enildo da Silva Almeida, de 28 anos, o Uno, placas MWD 8419 Cuiabá, que seguia de Lucas do Rio Verde para Sorriso. Os dois colidiram frontalmente e ambos morreram praticamente na hora.
A perícia e a PRF apurarão se uma ultrapassagem forçada por algum dos condutores, provocou a colisão. O motorista da carreta Iveco, placas NJC 9348 Jaciara, Sérgio Gabiato Pires, de 33 anos, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ele viajava sozinho e nada sofreu.
Só Notícias Notícias apurou que o corpo de Ari Fernando será trasladado para São Gabriel Do Oeste (MS), onde mora a família. Já o de Enildo, não há confirmação.
No veículo onde estava Enildo viajava um passageiro que sofreu ferimentos graves, mas não foi identificado pela PRF porque os policiais não conseguiram encontrar nenhum documento.
(Atualizada às 11h15)