Cinquenta infrações foram lavradas em Lucas do Rio Verde durante fiscalizações no trânsito. O trabalho começou ainda na quinta-feira e encerrou ontem, e foi feito pela Polícia Militar, Guarda de Trânsito, que se revezaram em blitze por várias ruas e avenidas. Participaram ainda a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Conselho Tutelar.
As equipes se depararam com diferentes irregularidades entre as quais motoristas dirigindo sem documentação, não utilizando cinto de segurança, documentação de veículo em atraso, conduzir sob influência de álcool e demais. Ao todo, 16 veículos e 5 documentos de veículos foram apreendidos. Pelo menos duas CNH’s acabaram recolhidas.
Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia municipal por dirigirem sob influência de bebida alcoólica. Cinco menores foram flagrados dirigindo; três pessoas foram para a delegacia por direção perigosa e uma pessoa acabou detida por corrupção ativa.
Os notificados poderão retirar os veículo da Ciretran mediante pagamento de multas previamente estabelecida pela Circunscrição de Trânsito e após a regularização da parte documental. Entre os pontos onde foram realizadas blitze estavam as avenidas Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná e Amazonas.