PUBLICIDADE

Lucas: Procon orientará consumidores sobre superendividamento

PUBLICIDADE

O Procon de Lucas do Rio Verde fará, a partir de amanhã, até a sexta-feira (24), palestras voltadas para esclarecer a população local sobre o Direito do Consumidor. O evento terá o auxílio de várias outras entidades do município e também do Procon estadual.

Amanhã, às 19h, no auditório de uma faculdade, tem a a palestra “Avanços de Lei n°. 8.078/1990 – Código de Proteção e Defesa do Consumidor”, com a superintendente do Procon estadual, Gisela Simona Viana de Souza. No dia 23, às 19h, na câmara de Lucas, será proferida a palestra “O comércio varejista e as normas do direito do consumidor”, com o gerente de fiscalização do Procon estadual, Ivo Vinícius Firmo.

Já no dia 24, às 19h30, também na câmara, haverá a palestra “Superendividamento”, com superintendente do Procon estadual, Gisela Simona Viana de Souza, o gerente de fiscalização do Procon-MT, Ivo Vinícius Firmo, e a conciliadora do Procon Márcia Maria Botelho Calazans. Muitos consumidores acabam gastando, em determinados momentos, mais do que recebem, atrasam contas e acabam tendo sérios problemas financeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE