PUBLICIDADE

Lucas: prefeitura vai regularizar serviço de transporte escolar

PUBLICIDADE

O Poder Público de Lucas do Rio Verde pretende regularizar o serviço de transporte escolar. Atualmente, oito vans fazem este tipo trabalho no município, sem estarem devidamente regulamentadas. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fabio Raabe, disse que o Poder Público deverá lançar ainda este mês o edital de regulamentação do serviço.

"Vamos lançar o editar no próximo dia 30, abrindo 11 vagas, uma vez que a lei determina uma van para cada quatro mil habitantes. Os interessados deverão procurar a prefeitura para a inscrição. A regulamentação trará benefícios a todos, inclusive aos proprietários de vans que passarão a estar amparados pela lei, que impedirá que qualquer pessoa compre uma Kombi e passe a transportar alunos".

As vans que serão regulamentadas poderão realizar o transporte escolar de forma particular, tanto de alunos da rede estadual, municipal e particular do município. Os ônibus da prefeitura seguirão transportando os alunos da rede pública normalmente.

O edital que será lançado terá duração de 30 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE