PUBLICIDADE

Lucas: prefeitura fecha cerco contra mototaxistas irregulares

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde pretender fechar o cerco contra os mototaxistas que estão trabalhando de forma irregular no município. O supervisor de Serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe, informou que pelo menos seis profissionais ainda não renovaram o alvará de funcionamento, conforme determina a lei. Devido a isso, eles poderão ser penalizados.

O prazo para a regularização já terminou, porém, a prefeitura concedeu mais alguns dias. Os mototaxistas já foram notificados e a partir da semana que vem a fiscalização começará a agir. “Cada mototaxista precisa recolher o alvará, assim como qualquer empresa e esses seis ainda não o fizeram”.

Atualmente, o município conta com 24 mototaxistas credenciados e que necessitam estar em dia com o que estabelece a lei municipal. “Os mototaxistas já foram notificados e no prazo de dez dias, nós estaremos juntamente com a guarda municipal, tomando às devidas providências, retirando de circulação as motos desses profissionais que não se regulamentaram”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em caminhão e acidente com caminhonete em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros atendeu, nesta quarta-feira, uma ocorrência...

Radares começam multar em trechos da BR-163 em Mato Grosso, confirma concessionária

Os radares de monitoramento de velocidade instalados nas praças...

Colisão entre carros deixa mulher ferida em Alta Floresta

Um Hyundai Creta preto e a Nissan Frontier vermelha...

Temporal atinge Guarantã do Norte e deixa moradores isolados

O volume chuvoso ultrapassou os 100 milímetros em Guarantã...
PUBLICIDADE