PUBLICIDADE

Lucas: polícia pega 3 pelo assassinato do filho de ex-prefeito

PUBLICIDADE

Três suspeitos de assassinar o acadêmico Diogo Nunes, 19 anos, foram pegos pela PM, há instantes, em Barra do Bugres (Médio Norte). Dois são menores de idade e, na primeria versão, J.N.P, 17 anos, teria confessado o crime. O outro comparsa tem 16 anos e, o terceiro, Everton Correia Rodrigues, 19 anos. O VW Golf, prata, da vítima, estava com eles e foi apreendido. Um revólver foi apreendido. A polícia conseguiu rastrear o celular de Diogo, que estavam com os bandidos, e chegou até eles. O trio está na delegacia de Barra (cerca de 300 km de Lucas) onde deve ficar inicialmente.

O comandante da PM de Barra do Bugres, major Sodré, informou que a versão dos acusados é que mataram Diogo porque ele tentou fugir. Após a execução, eles seguiram com o carro pela rodovia Nova Mutum-Campo Novo dos Parecis e acabram abandonado o Golf próximo a ponte no Rio Paraguai. Eles foram até a rodoviária, pegaram táxi e pretendiam voltar a Lucas do Rio Verde. A corrida cusatria R$ 6 mil e eles foram até uma agência bancária sacar o dinheiro, quando foram pregos pelos policiais. Ainda não foi confirmado se eles sacariam o dinheiro da conta de Diogo Nunes.

O corpo de Diogo vai ser velado, esta tarde (previsão à partir das 16h), na câmara municipal de Lucas do Rio Verde e a família ainda decidirá o horário do sepultamento. A necropsia começou por volta das 12hs, em Nova Mutum, e o traslado começa em instantes.

A polícia de Lucas, Nova Mutum e São José do Rio Claro está trabalhando no caso. A hipótese principal investigada é de latrocínio. O crime foi ontem à noite. Três dominaram Diogo -que estava com amigos no calçadão da avenida Amazonas – obrigaram a entrar em seu VW Golf e seguiram pela estrada de acesso a São José. A mais de 70 km de Lucas, ele foi assassinado, às margens da via. O carro foi levado pelos bandidos.

Conforme Só Notícias já informou, próximo ao corpo havia uma garrucha, par de tênis e camiseta.

Diogo era filho do empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Paulo Nunes (PT), que está muito abalado, assim como os demais familiares. O jovem estudava em Lucas e trabalhava na empresa do pai.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 14:10h)

Leia ainda
Filho de ex-prefeito de Lucas do Rio Verde é assassinado

Acusados de matarem jovem que residia em Lucas do Rio Verde (foto: Celso Dornellas/Barra News)

Carro de Diogo Nunes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE