quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas Lucco fala sobre assalto a ônibus de sua banda: “todos bem”

PUBLICIDADE

O ônibus que transportava a banda de Lucas Lucco foi assaltado na BR-365, próximo a Indianópolis (MG), na quinta-feira (31). Por meio de seu Instagram Stories, o cantor tranquilizou os fãs e afirmou que toda a equipe está bem. Ele não estava dentro de veículos e os bandidos levaram computadores, instrumentos e celulares dos passageiros.

“O busão sofreu um assalto, levaram celulares e instrumentos. Fisicamente, está todo mundo bem. Como a gente pode julgar as pessoas [assaltantes] por fazer isso vendo o país do jeito que está?”, questionou Lucco. “Essa banda é mais que uma banda. É uma família muito unida. Está todo mundo bem, graças a Deus.”

Por conta do ocorrido, o show que seria realizado na cidade de Toledo, no Pará, foi transferido de quinta para sábado (2). O cantor agradeceu a preocupação dos admiradores. “Quero agradecer a preocupação de todos. Essas situações são provas para fortalecimento, crescimento e evolução. Vamos seguir.”

A assessoria de imprensa de Lucas Lucco enviou um comunicado na manhã desta sexta-feira (1). “A Byac, empresa responsável pela administração da carreira do Lucas Lucco, vem por meio deste comunicar que o ônibus que transportava a equipe do cantor foi assaltado nesta madrugada ao voltar do show em que o cantor fez na Fenamilho, na cidade de Patos de Minas/MG. O cantor não estava no veículo. Foram levados pertences pessoais e alguns equipamentos. Todos passam bem e as providências cabíveis estão sendo tomadas.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE