sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas: inscrições para concurso fotográfico com tema meio ambiente terminam na sexta-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Seguem abertas até a próxima sexta-feira, as inscrições para o concurso fotográfico promovido como parte da programação da Semana do Meio Ambiente, com objetivo de envolver a comunidade luverdense nas questões da preservação e sensibilização ambiental, divulgando situações, espaços, pessoas, paisagens e eventos em imagens que retratem o tema do concurso.

Os interessados podem se inscrever pelo email [email protected]. O participante poderá concorrer nas categorias amador, profissional, ou em uma sub-categoria de foto terrestre ou foto aérea. Não serão aceitas inscrições de imagens em mais de uma categoria e subcategoria.

Conforme o regulamento, as fotos inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora, que deverá ser composta por cinco membros, sendo fotógrafos profissionais, representantes de entidades e do poder público. Serão avaliados quesitos, como criatividade, originalidade e relação com o tema meio ambiente.

As 10 fotos, cinco de cada categoria, que tiverem as maiores pontuações, de acordo com o julgamento da comissão, serão classificadas para a próxima fase do concurso, indo para votação popular a partir do dia 17 de junho. Serão premiadas com troféus as três fotos mais votadas de cada categoria.

O resultado do concurso será conhecido pelo público no dia 27, às 19h30, durante a entrega do 3º Prêmio Harri Müller, em local a ser definido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE