segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: inscrições em seletivo para professor de engenharia da Unemat terminam nesta quinta-feira

PUBLICIDADE

Terminam nesta quinta-feira, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o provimento de vagas e formação de cadastro de reservas para professores ministrarem aulas no curso de Bacharelado em Engenharia de Alimentos, turma fora de sede, em Lucas do Rio Verde, de forma modular, por disciplina, durante o semestre letivo 2018/1.

De acordo com o edital, não será cobrada taxa de inscrição no certame e o processo seletivo contará com uma única etapa de seleção que será a avaliação da tabela de Barema comprovada no ato da inscrição, tendo caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas, única e exclusivamente por meio do endereço eletrônico. O candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas, dentre as vagas ofertadas, desde que não haja coincidência de período de oferta.

A análise das inscrições ficará a cargo das bancas examinadoras designadas pela Faculdade de Arquitetura e Engenharias (FAE) do Campus Universitário Deputado Estadual Renê Barbour.

A homologação final das inscrições será divulgada no site da Faepen no domingo (15). A previsão é de que o resultado final do processo seja divulgado no dia 19.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE