PUBLICIDADE

Lucas: homem que matou outro a facadas é absolvido em júri popular

PUBLICIDADE

Os jurados que participaram hoje, do primeiro júri popular desta temporada, absolveram Joel Pereira de Carvalho, 30 anos, do assassinato de Edilson de Paula Leite, em setembro de 2008. Eles acataram a tese da defesa e se convenceram que Joel agiu em legítima defesa quando esfaqueou Edilson. O crime foi em um bar, no bairro Luiz Carlos Téssele Júnior. Os dois estavam bebendo, houve uma discussão e briga, que resultou no homicídio.

O julgamento de Joel foi realizado no fórum e durou aproximadamente 8h. Foi presidido pelo juiz da 4ª Vara Criminal, Wladys Roberto Freire do Amaral e as acusações foram feitas pela promotora Fabiana da Costa Silva.

O segundo júri está previsto para esta sexta-feira. Conforme Só Notícias já informou, Gelson Márcio de Lima, conhecido também como Baiano, será julgado pela tentativa de homicídio contra Anderson de Oliveira Valadares e Reginaldo Borges, em 27 de novembro de 2008, na avenida Espírito Santo, próximo a delegacia. O motivo do crime seria um desentendido por pagamento de uma conta em um estabelecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE