Será trasladado para Salvador (BA), nesta quinta-feira, o corpo de F.B, 9 anos, que morreu atropelado, esta tarde, ao tentar cruzar a BR-163, de bicicleta, próximo ao viaduto em Lucas do Rio Verde. O velório deve ocorrer apenas na capital baiana, onde residem familiares.
De acordo com a funerária, ele era filho único e morava com a mãe (e uma tia), que trabalha em uma empresa de produção de alimentos frigoríficos.
Conforme Só Notícias já informou, o menino morreu na hora. O caminhão, placas de Várzea Grande que o atingiu estava carregado com água mineral e seguia sentido Sorriso. O motorista disse que tentou evitar a colisão mas não deu tempo. Na pista ficou uma marca de frenagem de pelo menos 30 metros.
O caminhoneiro prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil disse que estava seguindo na rodovia com destino a Sinop, onde iria descarregar, e a velocidade do caminhão era de aproximadamente 50 km/h quando ocorreu o acidente, pois havia acabado de passar por uma lombada eletrônica. Ele vai responder processo em liberdade. Foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.