A morte repentina e, misteriosa, de um adolescente, 13 anos, está sendo investigada pelas autoridades de saúde do Estado e também de Lucas do Rio Verde, onde ele faleceu, ontem à noite, em um hospital. O jovem, considerado saudável, começou a passar mal no final de semana e rapidamente foi internado.
Já na unidade, teria sofrido pelo menos três paradas cardíacas. Os médicos ainda conseguiram reanimá-lo. Todavia, o adolescente não resistiu e faleceu. De acordo com informações da unidade, ele não tinha nenhum histórico de doença recente.
A direção da escola onde estudava, no bairro Cerrado, garantiu que o garoto participou normalmente das atividades na sexta-feira (21) e não aparentava estar doente.
O corpo foi encaminhado a Cuiabá, onde está sendo realizado exame para saber que tipo de doença o vitimou. O resultado só deve ser conhecido em 90 dias. O sepultamento deve ocorrer em Nobres, onde grande parte da família mora. Em Lucas do Rio Verde, ele residia com a mãe no bairro Cerrado.
A Secretaria Municipal de Saúde foi procurada por Só Notícias e informou que somente o exame apontará a verdadeira causa da morte.
(Atualizada às 15:42h)