sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde terá mais 11 semáforos inteligentes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O executivo municipal vai licitar, dia 28, a contratação de empresa especializada para fornecimento e implantação de 11 equipamentos de sinalização semafórica inteligente, que funcionaram em cruzamentos de grande fluxo no perímetro urbano de Lucas. O orçamento estimado para a realização do certame não foi estipulado no documento oficial.

Foi realizado estudo técnico nas vias a serem contemplados, avaliando desde aspectos como trânsito lento até fatores de risco para acidentes de trânsito. Os pontos entre a avenida das Nações com rua João Goulart, Nações com Paraná, Nações com Rio Grande do Sul, Goiás com Angelo Antônio Dall Alba, Mato Grosso com com Angelo Antônio Dall Alba e Mato Grosso com Brasil. Também estão no planejamento os trechos da Mato Grosso com São Paulo, Tocantins com Brasil, Tocantins com Pará, Tocantins com Paraná e Tocantins com rio Grande do Sul.

Os conjuntos de sinalização são compostos totens semafóricos (para veículos, ciclistas e pedestres), controlador eletrônico de tráfego com 08 fases, módulo de GPS, kit de aterramento, nobreak semafórico, módulo de detecção veicular e mais.

Os materiais devem ser entregues em até 30 dias. Já a data prevista para a instalação e início do funcionamento ainda será divulgada pela prefeitura.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE