PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde recebe expedição de pioneiros que ajudaram a construir a BR-163

PUBLICIDADE

O município de Lucas do Rio Verde está sendo homenageado, hoje, com a visita de oficiais integrantes da Expedição BR-163, com pioneiros que ajudaram na abertura e construção da rodovia federal, na década de 80. O evento conta com celebração de missa, almoço e inauguração de placa do marco zero do início das obras da BR-163, esta manhã, na Comunidade São Cristóvão.

A Expedição BR-163 também visita a praça do bairro Pioneiro, onde existe um memorial composto por um maquinário utilizado há 42 anos e tijolos que faziam parte da rampa de descarregamento dos equipamentos, quando da construção da rodovia.

As celebrações contam com a participação da Banda de Música do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, representantes do 9º BEC, pioneiros de Lucas do Rio Verde, secretários e servidores municipais, convidados e comunidade em geral.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro confirma pagamento de auxílio-fardamento para PM, bombeiros, policiais penais e agentes

O governador Mauro Mendes anunciou, hoje, que o auxílio-fardamento...

Famílias classificadas para apartamentos no Águas do Cerrado em Lucas são convocadas para análise

A prefeitura informou, hoje, que iniciou chamamento dos classificados...

Preço de boi gordo com viés de alta nos próximos meses, aponta instituto

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) apontou que...

Chove em Cuiabá e calor deve diminuir em algumas cidades no Nortão; previsão

Cuiabá teve pancadas de chuvas isoladas, ontem à noite,...
PUBLICIDADE