segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde prepara compra de materiais para decoração natalina em praças e avenidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O pregão eletrônico prevê a aquisição de materiais elétricos, elementos para conserto e decoração de Natal. São 59 itens, a escolha da empresa será na próxima quarta-feira e não há previsão de investimento no edital (a contratação será por menor preço por item).

O projeto Viva o Natal iniciará em dezembro, e é detalhado que a praça dos Migrantes contará com iluminação nos postes, no portal de acesso com nova arte, corredor de luzes atrás do portal, casa do Papai Noel, e um trenó grandes com o Noel sentado e quatro renas. Ainda haverá uma Mamãe Noel, banco, dois bonecos de neve, soldadinhos de chumbo, árvores de luz, aramadas, caixas de presente, e decoração nos pergolados.

Já na avenida Mato Grosso, haverá 23 postes iluminados com pinheiros de luz, 22 com conjuntos decorativos de estrela e decoração no canteiro central, além de elementos luminosos (bolas e pinheiros). Na mesma via (na rotatória da igreja Rosa Mística), será instalado um presépio, uma árvore de 4,5 metros, treno, e espetos de estrelas luminosos.

No lago Ernani Machado, o executivo prevê instalar mangueiras luminosas nos decks, uma árvore com 6,5 metros, elementos decorativos de compensado, guirlandas e aramados nos dois portais. O lago Hari Muller também terá árvore de 4,5 metros, mangueiras luminosas, e um elemento decorativo de “Boas Festas”.

Na rotatória Luquinha, será colocado um totem de “Viva o Natal”, espetos decorativos, uma árvore de 6,5 metros por 3,6 metros, e o Luquinha também será pintado. Na avenida Paraná também serão instaladas guirlandas (altura entre a avenida Mato Grosso e praça dos Migrantes).

Já o paço municipal, receberá um painel decorativo, duas árvores de 3,5 metros por 2,3 metros, spots de luz nos pilares, guirlandas, contorno das linhas com mangueira luminosa, e outros.

Entre as atrações do Natal, estão a chegada do Papai Noel, espetáculos, apresentação de orquestras, de dança, exposições com artistas convidados, feira de artesanato, parque de diversões, praça de alimentação, carreta furacão, concurso de contos natalinos, de decoração em residências, bem como haverá espaço para participação de entidades e companhias de arte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE