quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde passa a ter blitzes mais ‘ostensivas’ no trânsito

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, iniciou, neste fim de semana, blitzes mais efetivas, para combater irregularidades no trânsito. O novo direcionamento se deve ao número de infrações encontradas durante as abordagens, que até então eram em caráter orientativo.

“Nas abordagens, averiguamos a existência de muitos condutores em situação irregular, sem habilitação e com veículos sem documento, principalmente motocicletas, entre outros pontos. Então, para resolver a situação, agora, além de orientar, estamos tomando as medidas cabíveis para que estas pessoas se regularizem”, explicou o comandante da PM e coronel Paulo Secchi.

Ainda de acordo com o comandante, o objetivo das ações mais ostensivas é fazer “com que a cidade tenha um trânsito consciente, harmonioso e, principalmente, em conformidade com a lei”, frisou o coronel.

Na última sexta-feira, foi realizada uma blitz orientativa na avenida Mato Grosso. Foram abordados 35 veículos, sendo que dois foram apreendidos e seis motoristas autuados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE