PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde deve adquirir 10 mil lâmpadas para manutenção da iluminação pública

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O pregão eletrônico, organizado pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, visa a compra para revitalização de sistemas de iluminação em ruas e avenidas da cidade, além de parte das unidades públicas a serviço da prefeitura.

Deverão ser priorizadas localidades com maior fluxo de veículos e pedestres. Os pontos não foram informados pela gestão.  A data estipulada para a seleção da empresa é dia 24 e o valor do certame ainda será definido. Deverão ser entregues 10,3 mil lâmpadas entre modelos tubulares a vapor metálico, luminárias de alumínio, luminárias de LED e mais.

Ainda devem serão fornecidas bases para rele fotoelétrico, braços de luminárias padrão, cabos elétricos e flexíveis de isolamento, cabos multiplexados de alumínio, chaves contatoras, reator de vapor metálico, refletor de lâmpadas mistas e mais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Gavião-carijó ferido é resgatado por bombeiros em Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, ontem, um gavião-carijó...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...

Show de Guns N`Roses reúne multidão na Arena Pantanal em Cuiabá

A Arena Pantanal em Cuiabá foi tomada por uma...
PUBLICIDADE