quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde comemorará 33 anos com diversas homenagens

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Para celebrar o aniversário de 33 anos de Lucas do Rio Verde, no próximo dia 5, a prefeitura elaborou uma série de ações a serem realizadas durante o mês , sem deixar a data passar em branco devido ao período de pandemia, já que as festas tradicionais, como a Expolucas, não poderão ser realizadas.

As comemorações contarão com o lançamento de uma campanha publicitária, intitulada “Lucas, há 33 anos és morada do nosso coração”. O foco da ação é mostrar o valor da nossa gente, as pessoas que construíram Lucas do Rio Verde e continuam trabalhando para que a cidade siga crescendo a passos largos.

Haverá homenagens de pessoas de diferentes segmentos da economia local e perfis sociais para fortalecer e resgatar o orgulho de viver em uma das melhores cidades do país. Os personagens que ilustram a campanha, inclusive, são moradores de Lucas, reforçando a identificação entre o cidadão e o sentimento de pertencimento.

Uma música promocional exclusiva também foi produzida para ser trilha da campanha. A canção, interpretada por uma dupla da cidade, apresenta cronologicamente o desenvolvimento da cidade, desde o começo com os pioneiros, o crescimento e os dias atuais, representando o caminho da prosperidade e oportunidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE