PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde ampliará academias em áreas públicas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura definiu pregão eletrônico para o próximo dia 18, tendo como foco registro de preços na implementação de equipamentos que integrarão academias da terceira idade e playgrounds infantis, bem como outras áreas de uso público no perímetro urbano. O investimento previsto não foi divulgado.

A contratação atenderá à manutenção, substituição e ampliação de espaços esportivos e de lazer, visando à promoção da saúde, do bem-estar, da inclusão social, da recreação e da adequada infraestrutura urbana para uso contínuo da população, levando em conta os interesses de moradores e as políticas municipais. O levantamento das localidades contempladas ainda deve ser definido.

Os materiais para a ginástica ao ar livre incluem aparelhos de musculação como o elíptico triplo, multi exercitador, peitoral duplo, simulador de cavalgada triplo, simulador de remo triplo e surf duplo. Já entre as estruturas de parques infantis, serão fornecidos diferentes tipos de balanço, casinha de Tarzan, escalada torcida, escorregador, gangorra de 8 lugares, gira-gira, gradil disciplinador, labirinto “trepa-trepa” e mais.

Com a formalização da ordem de serviço, os materiais deverão ser montados e instalados em prazo de até 30 dias, conforme solicitação de uma ou mais secretarias do município.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE