quinta-feira, 8/maio/2025
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde inicia cobrança do IPTU com desconto de até 25%

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano em Lucas foi lançada e o pagamento, em cota única, até o dia 6 do próximo mês, tem 25% de desconto. Em cota única, até 4 de julho, o desconto é de 15%, até 1º de agosto o desconto é 10% e até 5 de setembro 5%.

Como incentivo a prefeitura oferta anualmente desconto adicional de 20% nos imóveis com plantio de grama intra muro; 15% às chácaras urbanas produtivas e utilizadas para moradia própria; 5% nos imóveis edificados e não edificados que tem passeio público e 5% com placas de energia solar.

O parcelamento é em até sete vezes. A primeira vence em 6 de junho, com desconto de 10%. As demais vencem até 5 de dezembro.

A estimativa é arrecadar R$ 28 milhões. Lucas tem 29.296 imóveis, sendo 22.784 prediais e 6.512 territoriais ou não edificados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...
PUBLICIDADE