terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Lucas: diretoria define show de prêmios da Expolucas

PUBLICIDADE

A comissão organizadora da 25ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas), que será realizada de 1º a 5 de agosto, definiu a premiação do show de prêmios: quatro veículos, um em cada noite da feira, com exceção do domingo quando haverá o show da dupla Jorge e Matheus, uma das principais atrações artísticas. A confirmação foi feita pelo presidente da comissão organizadora, Helmute Lawisch. O investimento em premiação não foi confirmado.

A diretoria definiu que a cartela custam R$ 70 e estarão sendo comercializadas em vários pontos da cidade e vale como passe livre para assistir todos os shows artísticos: Jorge e Mateus, Munhoz e Mariano, Aviões do Forró, Capital Inicial e Felipe e Ferrari.

A Expolucas deve ter cerca de 100 expositores – empresas de vários segmentos de grande, médio e pequeno portes que vão expor e vender colheitadeiras, tratores, implementos, carros, motos, materiais de acabamento, dentre outros.

O ciclo de palestras ainda não esta definido e a diretoria resolveu diversificar os assuntos abordados – anteriormente estavam focados apenas no agronegócio. O médico Drauzio Varella está confirmado e abordará assuntos relativos a saúde. “Já formalizamos e enviamos um convite para o ministro dos esportes Aldo Rebello. Decidimos convidar o ex-jogador e hoje deputado federal Romário. Vamos ver se a gente consegue trazer o baixinho para falar de futebol, copa do mundo e política. Esperamos confirmar pelo menos um desses dois”, adiantou Helmute.

Amanhã termina o período de inscrições para o concurso de rainha da Expolucas. No próximo dia 25, tem a seletiva de seis classificadas para a final. A escolha das eleitas (também serão escolhidas as princeas) será no dia 15 de junho, com grande baile, animado pela banda The Originals, no pavilhão da igreja matriz. A venda de mesas para o baile já estão disponíveis. O valor é de R$ 1 mil, para seis pessoas. Os interessados poderão procurar a secretaria de Expolucas, no parque de exposições. “O valor da mesa é quem sabe até um valor expressivo, mas é o custo de uma promoção de alto nível”, disse.

(Atualizasa às 09:13h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE