PUBLICIDADE

Lucas: corpo de ciclista atropelado ainda não foi identificado

PUBLICIDADE

Permanece em uma funerária de Lucas do Rio Verde, o corpo do ciclista que foi atropelado, no sábado à noite, quando tentava atravessar a BR-163, próximo a um viaduto. Conforme informações do agente funerário, o corpo do rapaz ficará no local até hoje à tarde. Caso não apareça algum familiar, terá que ser sepultado como indigente, já que a funerária não possui local apropriado para conservar o corpo por um período mais longo.

No momento do acidente, o rapaz portava apenas uma carteira e dentro dela um cartão de banco. Ainda não se sabe se o nome que está no cartão é o da vítima. Conforme Só Notícias já informou, as primeiras informações policiais apontam que ele teria sido atropelado possivelmente por um caminhão. Ele teve partes do corpo esmagadas.

O motorista do veículo não parou para prestar socorro. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar foram até o local para analisar a cena do acidente. A versão que está sendo apurada é de que o ciclista teria tentado atravessar a rodovia federal, quando foi atingido pelo caminhão. Esta hipótese ainda está sendo analisada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre após parede desabar durante obras em Mato Grosso

Marcos Landim Gonçalves, de 35 anos, morreu após ser...

Segurados do INSS podem pedir a partir de hoje devolução de descontos ilegais

A partir desta quarta-feira, os aposentados e pensionistas do...

Incêndio destrói empresa no centro de Sinop; fotos

O incêndio em uma empresa de envelopamento, adesivagem e...
PUBLICIDADE