domingo, 14/julho/2024
PUBLICIDADE

Lucas: começa entrega de senhas para casas populares

PUBLICIDADE

Começa amanhã a distribuição de senhas para as inscrições habitacionais do Loteamento Venturini. De acordo com Paulo Hartmann, assistente social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, as senhas com a data, horário e relação dos documentos necessários para as inscrições visando conseguir casas populares serão distribuídas de segunda a sexta-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 17h na sede do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Hartmann explica que não há necessidade das pessoas acamparem em frente ao local de inscrição, uma vez que, não há data limite para terminar o período de distribuição de senhas. Segundo ele, a expectativa é que sejam realizados aproximadamente 800 famílias se cadastrem. Até o momento foram assinados pouco mais de 400 contratos, porém serão construídas 1.296 residências em parceria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Governo Federal, através do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Hartmann lembra que as pessoas já inscritas e não foram chamadas não precisam refazer o cadastro, basta comparecerem ao CRAS e atualizarem dados.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o Toyota Corolla branco e o...

Comerciante morre em acidente em rodovia estadual de Mato Grosso; dois feridos

O acidente com uma caminhonete branca (marca não confirmada)...

Carro bate em muro de condomínio em Mato Grosso e homem morre

O acidente foi hoje de madrugada, em Várzea Grande,...

Apostador de Sorriso ganha mais de R$ 80 mil na Mega-Sena

O apostador de Sorriso acertou, ontem à noite, cinco...
PUBLICIDADE