PUBLICIDADE

Lucas: Ciretran e guarda orientam moradores para agilizar acesso a Expolucas

PUBLICIDADE

O diretor da Ciretran, Welber Diniz (Ceará) e coordenadores da Expolucas definiram planejamento de trânsito a partir de 4ª feira (3), quando começa a Expolucas, até o dia 8, considerando que são esperados, neste período, 110 mil visitantes no parque de exposições de Lucas do Rio Verde.

Guardas de Trânsito vão estar orientando os luverdenses e visitantes. “Pedimos para que a população utilizar as avenidas Brasil, das Nações e Paraná”, disse o presidente, acrescentando que o fluxo deve ser mais rápido para acesso ao parque para quem reside no bairro Cidade Nova, Bandeirantes e Parque das Emas. A estratégia é diminuir o fluxo na avenida Rio Grande do Sul – uma das principais da cidade.

O acesso para os estacionamentos será feito pela rua Três Passos e não mais pela rua Toledo, como ocorrreu em anos anteriores. O chefe da Ciretran também recomendou que sejam usados os estacionamentos (carros e motos), dentro do parque de exposições. “A Expolucas está disponibilizando dois estacionamentos, cujo valor arrecadado será destinado ao hospital São Lucas. Gostaria de pedir a população para que utilize esses estacionamentos e assim contribua com uma causa justa”, disse Welber.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT também sai em defesa de docente que deixou evento após prefeito proibir linguagem neutra

A Universidade Federal de Mato Grosso manifestou hoje solidariedade...

STF condena mato-grossense por invasão em Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por maioria, um...

Bombeiros confirmam seis incêndios em quatro cidades de Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso informou,...

Equipes da prefeitura analisam fissuras em estrutura de ponte em Cuiabá

Equipes das Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob), de Obras...
PUBLICIDADE