O diretor da Ciretran, Welber Diniz (Ceará) e coordenadores da Expolucas definiram planejamento de trânsito a partir de 4ª feira (3), quando começa a Expolucas, até o dia 8, considerando que são esperados, neste período, 110 mil visitantes no parque de exposições de Lucas do Rio Verde.
Guardas de Trânsito vão estar orientando os luverdenses e visitantes. “Pedimos para que a população utilizar as avenidas Brasil, das Nações e Paraná”, disse o presidente, acrescentando que o fluxo deve ser mais rápido para acesso ao parque para quem reside no bairro Cidade Nova, Bandeirantes e Parque das Emas. A estratégia é diminuir o fluxo na avenida Rio Grande do Sul – uma das principais da cidade.
O acesso para os estacionamentos será feito pela rua Três Passos e não mais pela rua Toledo, como ocorrreu em anos anteriores. O chefe da Ciretran também recomendou que sejam usados os estacionamentos (carros e motos), dentro do parque de exposições. “A Expolucas está disponibilizando dois estacionamentos, cujo valor arrecadado será destinado ao hospital São Lucas. Gostaria de pedir a população para que utilize esses estacionamentos e assim contribua com uma causa justa”, disse Welber.