PUBLICIDADE

Lucas: cerimônias do casamento comunitário serão dia 25

PUBLICIDADE

As cerimônias civil e religiosa do casamento comunitário serão realizadas no dia 25 deste mês. Aproximadamente cem casais se inscreveram, no entanto, 85 conseguiram providenciar os documentos. Pela manhã, a partir das 8h, no Cartório 2º Ofício, será realizada a primeira cerimônia civil e, às 19h, no ginásio de esportes Nari Pandolfi, o culto ecumênico.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Janice Ribeiro, as certidões de casamento serão entregues durante a cerimônia religiosa, que será realizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Lucas do Rio Verde (Comel).

A prefeitura irá montar toda a infraestrutura para receber os casais e as famílias. São esperadas aproximadamente mil pessoas para a celebração religiosa. “Escolhemos o ginásio, porque lá tem espaço suficiente para acomodar as famílias. É um momento importante na vida dos casais, por isso, nada mais justo do que dividir com os familiares”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Peixoto de Azevedo abre seletivo com salários de até R$ 4,6 mil

A prefeitura abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária...

Número de passageiros no aeroporto de Sinop sobe quase 10%

Dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) apontam...

Avião faz pouso forçado no Nortão após falha no motor

Uma aeronave de pequeno porte realizou um pouso forçado...
PUBLICIDADE