PUBLICIDADE

Lucas: cancelado júri popular do acusado de tentar matar duas pessoas

PUBLICIDADE

Foi cancelado o júri popular de Adailton Rodrigues Silva, 21 anos, acusado de tentar matar Rodrigo Loyola dos Santos e Walbeter Pereira Batista. A sessão seria realizada hoje, pela quarta vara criminal em Lucas do Rio Verde. A mudança ocorreu devido a falta de defensores públicos. No município, há apenas dois. Um está de atestado médico e outro participava de uma outra audiência. A nova data ainda deverá ser informada.

Conforme o processo, o fato ocorreu em 23 de janeiro de 2011. O réu, que está preso no Centro de Ressocialização do município, estaria juntamente com outra pessoa e mais dois menores quando disparou contra as vítimas. O motivo do crime estaria relacionado a vingança.

Este é o segundo júri cancelado. Na última semana, a quarta vara transferiu para o dia 13 de setembro o julgamento de Osmar Pereira de Souza, 33 anos, acusado de homicídio contra Elias Pires da Silva e tentativa de homicídio contra Antônio de Jesus da Silva, ocorridas em dezembro de 2003, no município.

Já para sexta-feira (31) está programado o júri popular de Sadi Brunor, 43 anos, que atualmente está recolhido no presídio Central do Estado, em Cuiabá. Ele é acusado pela morte de Luiz Pereira da Silva, ocorrida no dia 4 de fevereiro de 2000. Ainda não está confirmado se poderá ocorrer mudança na data.

(Atualizada às 11h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão tomba após sair da pista na BR-163 em Nova Mutum

Um caminhão tombou no canteiro central da BR-163, próximo...

Acidente com quatro carretas interdita rodovia em Mato Grosso; dois mortos

O grave acidente envolvendo quatro carretas (marcas ainda não...
PUBLICIDADE