A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde identificou, hoje, o homem que foi visto pela última vez no rio verde. É Nilton dos Santos Egídio. A polícia informou que conseguiu sua identificação por meio do veículo que foi abandonado no local onde desapareceu. O carro pertence à empresa onde ele trabalha. Nilton seria de Rondônia e estaria no município trabalhando em uma fazenda.
Há pouco, os quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerraram o segundo dia de buscas, sem localizá-lo. Os trabalhos serão retomados amanhã, entretanto não haverá mais mergulhos e as buscas serão com barcos.
Policiais ouviram algumas testemunhas e informaram que o homem teria se envolvido em uma briga no estabelecimento e deixou o local, ferido, ao ser atingido por uma garrafa quebrada, indo em direção ao rio. Estas testemunhas acreditaram que ele iria se limpar, contudo, teria entrado na água e desaparecido, o que é investigado.
Conforme Só Notícias já informou, ele desapareceu próximo a uma prainha, a dois quilômetros da área central. As primeiras informações apontam que, momentos antes, ele teria participado de uma festa, em um estabelecimento na localidade conhecida como “Prainha”.