quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros fazem buscas em rio e descartam afogamento em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

O soldado Francisco Farias, do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, confirmou, há pouco, ao Só Notícias que foi descartada a suspeita de que um homem teria se afogado no rio Verde, ontem à tarde, próximo a região conhecida como Macuco.

“Recebemos a informação de que uma pessoa havia caído do barco e se afogado. Quando chegamos no local constatamos que o homem que fez a denúncia havia ingerido bebida alcoólica, mas diante da possibilidade de um real afogamento fizemos as buscas. Foram usados 5 mergulhadores fora a equipe que estava de plantão e deu apoio”.

Ainda segundo o soldado, após várias horas, conseguiram localizar, fora do rio, o homem que o denunciante alegava que havia se afogado. O homem ainda apontou uma segunda pessoa que também foi localizada com vida. Só então, foi encerrada a busca.

O militar alerta ainda para os prejuízos que as falsas comunicações causam. “Nosso efetivo é pequeno, quando ocorrem chamados como esse são convocados inclusive os militares que estão de folga, que trabalharam no dia seguinte, é muito complicada essa situação”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE