PUBLICIDADE

Lucas: acusado de tentar matar homem com 11 facadas será julgado 2ª

PUBLICIDADE

A justiça da comarca de Lucas do Rio Verde definiu para a próxima segunda-feira (15), o júri popular de Willian Marcos da Silva, acusado de envolvimento na tentativa de homicídio contra Dorisvaldo Silva de Souza, em abril de 2011. A vítima foi atingida com 11 facadas, em um galpão, na rua Porto Alegre, no bairro Industrial. Willian está preso na cadeia local.

O processo aponta que “o acusado estava na casa da vítima, quando começaram uma discussão, oportunidade em que o acusado foi até sua residência, muniu-se de uma faca e retornou para a residência da vítima, onde travaram nova discussão onde entraram em luta corporal. Nesse momento o acusado deu uma “gravata” na vítima, além de desferir-lhe vários golpes, ocasião em que a vítima desmaiou, então o acusado, valendo-se dessa situação, desferiu-lhe os 11 (onze) golpes de faca, deixando em seguida a residência”.

No entanto, conforme os autos, a vítima foi socorrida por terceira pessoa que residia na mesma casa. Assim que chegou na residência a encontrou, solicitando socorro do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossenses estão entre repatriados que chegaram hoje dos EUA no Brasil

Nova operação do governo federal recebeu, hoje, 26 brasileiros...

Nova Mutum define aquisição de sistema automatizado para manutenção de áreas verdes

A prefeitura de Nova Mutum reiniciará, na próxima segunda-feira...

Unemat divulga 5ª chamada do SiSU; matrículas até segunda

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou...
PUBLICIDADE