PUBLICIDADE

Lucas: acusado de tentar matar homem com 11 facadas será julgado 2ª

PUBLICIDADE

A justiça da comarca de Lucas do Rio Verde definiu para a próxima segunda-feira (15), o júri popular de Willian Marcos da Silva, acusado de envolvimento na tentativa de homicídio contra Dorisvaldo Silva de Souza, em abril de 2011. A vítima foi atingida com 11 facadas, em um galpão, na rua Porto Alegre, no bairro Industrial. Willian está preso na cadeia local.

O processo aponta que “o acusado estava na casa da vítima, quando começaram uma discussão, oportunidade em que o acusado foi até sua residência, muniu-se de uma faca e retornou para a residência da vítima, onde travaram nova discussão onde entraram em luta corporal. Nesse momento o acusado deu uma “gravata” na vítima, além de desferir-lhe vários golpes, ocasião em que a vítima desmaiou, então o acusado, valendo-se dessa situação, desferiu-lhe os 11 (onze) golpes de faca, deixando em seguida a residência”.

No entanto, conforme os autos, a vítima foi socorrida por terceira pessoa que residia na mesma casa. Assim que chegou na residência a encontrou, solicitando socorro do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE