domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: acusado de matar um e tentar assinar outro deve ser julgado neste mês

PUBLICIDADE

Está programado para o dia 25 deste mês o júri de Osmar Pereira de Souza, 33 anos, acusado de matar, com golpes de faca, Elias Pires da Silva e, tentar matar Antônio de Jesus da Silva, dia 6 de dezembro de 2003, em uma lanchonete localizada na agrovila Itambiquara, distrito de Lucas do Rio Verde. Conforme o processo, Osmar, com apoio de outro homem, teria agredido e matado Elias com dois golpes de faca. Antônio, no intuito de ajudar a outra vítima, teria tentando acertar o parceiro de Osmar com uma cadeira, no entanto, o réu o atingiu com a faca nas costas. A faca teria caído da mão de Osmar e acabou sendo escondida por uma terceira pessoa que estaria no estabelecimento, evitando mais golpes. O fato teria começado a partir de um desentendimento entre os envolvidos. O réu, atualmente, está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá.

Antes, no dia 18, está previsto o júri de Adailton Rodrigues da Silva, 21 anos, acusado de tentar matar Rodrigo Loyola dos Santos e Walbeter Pereira Batista em 23 de janeiro de 2011. O réu, que está preso no Centro de Ressocialização do município, estaria juntamente com outra pessoa e mais dois menores quando teria atirado contra as vítimas. O motivo do crime estaria relacionado a vingança.

Os dois casos seriam julgados em meados do ano, no entanto, acabaram redesignados por circunstâncias diferentes. As sessões devem ser presididas pelo magistrado Cássio Luis Furim, da quarta vara e devem começar às 8h.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE