PUBLICIDADE

Lucas: acusada de tentar matar mulher vai à júri em dezembro

PUBLICIDADE

A justiça de Lucas do Rio Verde submete Eulides Gomes Côrrea, a júri popular, no próximo dia 17 de dezembro. Ela é acusada pelo Ministério Público de envolvimento na tentativa de homicídio, a facadas, contra Solange Silva Souza, em 8 de fevereiro de 2004. O crime aconteceu próximo a uma república, na rua Bergamo, no bairro Vezena.

Os autos apontam que, na época do crime, Eulides estava residindo na mesma pensão que a vítima e, durante toda a tarde, haviam ficado juntas em um bar, ingerindo bebida alcoólica. Na o ocasião teriam uma discussão, sendo retirada do local pelo proprietário. “Depois, no período noturno a vítima chegou próximo a residência da denunciada e começou a gritar pelo seu nome, ato contínuo, a réu saiu da sua residência munida da arma branca e desferiu os golpes contra a vítima, sendo impedida por terceiras pessoas que se encontravam no local, as quais ainda conseguiram evitar que a ré evadisse do local”, é destacado.

Em alegações finais, o Ministério Público entendeu ser suficientemente comprovados os elementos indicadores da materialidade e autoria, requerendo a procedência da denúncia, para submeter à acusada a julgamento popular, o que acabou sendo acatado.

A defesa requereu a desclassificação do delito imputado Eulides para o crime de lesão corporal, não submetendo a denunciada ao julgamento popular, o que acabou sendo negado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...
PUBLICIDADE