PUBLICIDADE

Lucas: acusada de tentar matar mulher a facadas vai a júri 4ª

PUBLICIDADE

A justiça da Comarca de Lucas do Rio Verde julga, Eulides Gomes Côrrea, julga na quarta-feira (2), pela tentativa de homicídio contra Solange Silva Souza, à facadas. O crime aconteceu em 8 de fevereiro de 2004, em uma república, na rua Bergamo, no bairro Veneza. O juiz da Quarta Vara, Verde Hugo José Freitas da Silva, conduz a sessão.

Na denúncia, o Ministério Público aponta que “naquele dia e local, a acusada fazendo uso de uma arma branca desferiu 03 (três) golpes contra a vítima, causando-lhe lesões que somente não a levaram a óbito, por motivos alheios a vontade da agente, conforme atesta o auto de exame de corpo delito e mapa topográfico para localização de lesões.

Consta ainda que, na época dos fatos, a acusada residia na mesma pensão que a vítima, e durante toda a tarde, as mesmas estavam juntas, em um bar, “ingerindo bebida alcoólica, ocasião em que começaram uma discussão, foram retiradas do local pelo proprietário. Depois, no período noturno, a vítima chegou próximo a residência da denunciada e começou a gritar pelo seu nome. A ré saiu da sua residência munida da arma branca e desferiu os golpes contra a vítima, sendo impedida por terceiras pessoas que se encontravam no local, as quais ainda conseguiram evitar que a ré evadisse do local”.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE