sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: 3 ônibus e caminhão basculantes reforçam frota da prefeitura

PUBLICIDADE

Três ônibus que serão utilizados no transporte escolar e caminhão basculante foram entregues, agora há pouco, pelo prefeito Marino Franz. Um ônibus e o caminhão foram adquiridos com recursos do município e os investimentos ultrapassam R$ 620 mil. Dois ônibus foram repassados pelo governo estadual.

De acordo com o prefeito, a aquisição de novos maquinários esta dentro do planejamento e reforça o compromisso do poder público em manter a frota em perfeito estado de conservação. "O nosso objetivo é entregar ao próximo gestor todo o maquinário em perfeito estado para que ele possa ter condições de dar continuidade ao trabalho", disse.

Nos últimos anos, Lucas do Rio Verde deu um salto significativo na modernização da frota. Dos 24 ônibus destinados ao transporte escolar, 16 são novos, o que garante mais conforto e segurança aos estudantes transportados diariamente. Segundo Franz, por dia, cada ônibus chega a rodar até 4 mil quilômetros, atendendo aproximadamente mil alunos das redes municipal, estadual e particular.

Além dos investimentos na qualidade do transporte escolar, no último mês, a prefeitura entregou uma ambulância, duas motoniveladoras e dois tratores, que serão utilizadas na abertura e manutenção das estradas. Segundo o prefeito, além da redução dos custos de manutenção, os novos veículos e máquinas são mais modernas, oferecem melhor desempenho e gastam menos combustível.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE