PUBLICIDADE

Lucas: 3 mil peças de roupas e calçados serão doadas para famílias de baixa renda

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Cidadania de Lucas do Rio Verde começa, nesta quarta-feira, a distribuição das roupas, doadas pela população, na Campanha do Agasalho. São mais de três mil peças – roupas, calçados e cobertores.

De acordo com a coordenadora do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), Gisele Belotti, hoje termina o trabalho de separar os donativos. As roupas serão entregues no Cras, a partir das 9h, para as entidades assistências e, a partir das 14h, para as famílias acompanhadas pelos programas sociais.

Serão atendidas 7 entidades, entre associações e igrejas cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social e 250 famílias atendidas pelo Cras e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Cada família poderá retirar até 10 peças.

A campanha foi feita pela prefeitura, Câmara Cidadã e Associação de Preservação da Cultura Mato-grossense Flor do Cerrado. O presidente do legislativo, vereador Airton Callai (PSD), a campanha foi um grande sucesso. Foi arrecadado mais do que o dobro de peças em relação as campanhas anteriores. “As pessoas se mobilizaram nas empresas, nos bairros e todos os dias recebíamos sacolas e mais sacolas de roupas. Só temos a agradecer o apoio da população,” declarou, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: carro bate em poste e motorista fica desacordado

O veículo de cor preta (marca e modelo não...

Carretas colidem uma pega fogo e carreteiro morre; BR-364 fica bloqueada por várias horas

O motorista de uma carreta (identidade não informada) faleceu...

Governo reconhece situação de emergência causada pelas chuvas em Peixoto de Azevedo

O ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional reconheceu,...

Apostadores de Sorriso e mais duas cidades ganham prêmio na Lotofácil

As apostas de Sorriso, Nova Bandeirantes (500 km de...
PUBLICIDADE