quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luan Santana valoriza momentos com namorada: ‘jantamos em casa quando estamos juntos’

PUBLICIDADE

Com namoro à distância, Luan Santana valorizou jantar em casa com Jade Magalhães, com quem trocou beijos no aniversário da irmã. “A gente cozinha muito junto porque a gente se vê de duas em duas semanas e preferimos jantar em casa quando estamos juntos. A gente gosta muito de comer, isso é com a gente mesmo”, disse ao Purepeople . O sertanejo afirmou também que não é difícil presentear a estudante de moda: “Consigo me sair bem nessa. Ela tem mais dificuldade de me dar presentes do eu para ela. Mas é fácil comprar coisa para ela. A última coisa foi uma bota que ela adorou! Escolhi pelo celular e alguém foi buscar para mim”.

Cantor fala como será o Dia dos Namorados

Apesar de sempre tentar manter a discrição sobre a vida pessoal, Luan e Jade vão comemorar a data de forma simples. “Estamos livres e sem agenda (riso). Não sabemos o que vamos fazer ainda, mas se não me engano estaremos em João Pessoa e vamos curtir uma praia. Eu adoro praia, mergulho. E estou me policiando para acordar mais cedo, para conseguir aproveitar o dia mesmo. Me dá uma agonia tremenda estar acordando 16h é pouco da tarde, está me deixando mal. Se eu conseguir acordar às 10h já está bom”, destacou.

Jade planeja família com músico

Jade entregou, anteriormente, que sonha em ter dois filhos com Luan. “Eu gosto de casa cheia, gosto de receber amigos em casa. Mas eu acho que, sobre filhos, eu gostaria de ter um casal, uma menininha e um menininho. E tenho vontade de ter gêmeos também mas, se não for da vontade de Deus, pode ser uma menina e um menino e está tudo certo. Se eu conseguir, está maravilhoso”, declarou. Mesmo adiando os planos de oficializar a união com a paranaense, o cantor quer uma família grande: “Tem 10 anos que a gente se conhece já e tenho muito essa vontade de formar família, ter filhos. Não por agora, mas em um futuro muito próximo. Amo criança e quero isso para mim. Eu quero ter três filhos, a Jade acho que dois. Vai dar uma briga aí. Mas, às vezes, de uma vez só saí dois (risos). Imagina em uma gravidez só vem três! A gente já conversou sobre adotar também e acho que seria legal”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE