terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Lourdes Navarro deve ser eleita presidente da OAB em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A advogada Lourdes Volpe Navarro deve ser eleita presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alta Floresta. Encabeçando chapa de consenso, a candidata tem apoio do atual presidente Celso Reis de Oliveira, que está terminando o primeiro mandato e não vai à reeleição. As eleições ocorrem no próximo dia 23, das 9h às 17h,  também nas subseções dos demais municípios do Estado.

Também compõem a chapa “advogados unidos, força e ação” como candidato a vice-presidente, Carlos Eduardo Marcatto Cirino, tesoureiro, Eduardo Assunção de Lima, secretário, Francis Dias Paiva, secretário adjunto, Celso Sales Junior e para caixa de assistência, Taciane Fabiani.

Atualmente, Navarro ocupa o cargo de tesoureira na atual diretoria e disse que, se eleita, pretende priorizar  “as prerrogativas do advogado e fortalecer a classe para que sejam plenamente respeitos no exercício da profissão e envolver a sociedade com a OAB”, expôs.

A 8ª subseção de Alta Floresta tem 240 advogados inscritos e abrange os municípios de Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta. A seccional Mato Grosso também tem chapa única e a eleição será na mesma data.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...
PUBLICIDADE