quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Loja é destruída por incêndio em Sorriso e bombeiros usam mais de 5 mil litros d’água para acabar com chamas

PUBLICIDADE
Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias e reprodução - atualizada às 17h42)

Uma loja ficou completamente destruída, na avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso. Os militares do Corpo de Bombeiros trabalharam por algumas horas e conseguiram acabar com fogo que por muito pouco não atingiu outras empresas. As roupas que eram vendidas no local também foram queimadas. Os bombeiros tiveram apoio de um caminhão pipa da prefeitura. Os policiais militares também ajudaram no combate das chamas.

Conforme o tenente dos bombeiros, Daniel Alves, quando a equipe chegou no local notou que tinha muito fogo nas roupas. “Com a soma de esforços conseguimos segurar esse incêndio. A maior dificuldade é ter cuidado para não ter feridos. É poder entrar e sair com segurança. Havia risco do incêndio se espalhar. Se não controla, vai destruindo outras edificações. Acredito que foram mais de 5 mil litros para fazer o combate”.

Alves detalhou que o local foi interditado. “Agora terá um trabalho de engenharia para saber se o prédio consegue se sustentar. Não sabemos como começou o incêndio, mas normalmente nessas situações pode ser curto-circuito. Porém, não podemos afirmar isso. Agora, ficará sobe análise da perícia”.

Um militar precisou ser levado ao hospital para receber atendimento. “No momento da abertura de acesso (na loja), ele pressionou o dedo e teve uma lesão. Isso acontece no nosso serviço. Estava com os EPIs, mas acontece”

As causas serão investigadas pela Polícia Civil. O local também deverá passar por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE