PUBLICIDADE

Localizado jovem que morreu afogado em rio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Equipe dos Bombeiros de Cáceres localizou o corpo de um adolescente, de 14 anos, que estava desaparecido nas águas do Rio Jauru, em Porto Esperidião (321 quilômetros de Cuiabá), ontem. O corpo do jovem foi localizado a cerca de 50 metros do local onde afundou, submerso a 4 metros de profundidade.

Os bombeiros foram acionados na terça-feira, por volta das 17h, pela Policia Militar de Porto Esperidião, para localizar o adolescente. De acordo com relatos de testemunhas, ele teria passado mal e submergido nas águas do rio que banha a cidade localizada a cerca de 96 quilômetros de de Cáceres.

De acordo com outros três adolescentes, que teriam subido a margem do rio junto com a vítima até embaixo da ponte que cruza a BR-174, desse ponto os adolescentes começaram a descer, quando a vítima passou mal e não conseguiu se manter fora da água.

Os amigos ainda conseguiram trazê-lo por alguns metros, porém, não conseguiram segurá-lo por muito tempo e ele acabou afundando. As informações são da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 60% das cidades de Mato Grosso não tem estrutura para transporte público, aponta IBGE

Dados da pesquisa de informações básicas municipais (Munic) referentes...

Começa construção de praça esportiva em bairro de Sinop

A prefeitura informou que iniciou a construção de uma...

Dupla é condenada por tentativa de homicídio em Sinop

Dois homens foram condenados pelo Tribunal do Júri da...
PUBLICIDADE