PUBLICIDADE

Localizado corpo de homem que caiu de barco em rio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria - Atualizada às 11h40)

Bombeiros confirmaram, há pouco, ao Só Notícias, que populares localizaram, há pouco, o corpo de Odair Thibes Guedes, 30 anos, que estava desaparecido, desde quarta-feira, no rio Teles Pires, em uma região conhecida como “Boca Quente”, próximo a um flutuante, em Alta Floresta (315 quilômetros de Sinop).

O local onde as buscas estavam sendo feitas é de difícil acesso e havia muitas pedras que dificultavam para os soldados mergulharem, além da correnteza que é forte.

A versão apurada é que a embarcação, com três pessoas, acabou virando e o homem, que estava sem colete, acabou sendo arrastado pela correnteza.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi informada para fazer os procedimentos necessários.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...
PUBLICIDADE