PUBLICIDADE

Nortão: localizado corpo de criança que se afogou em rio e duas foram salvas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

O menino, de 12 anos, foi localizado, esta manhã, pelos bombeiros de Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop) a cerca de 400 metros do local onde desapareceu no rio Braço Norte, na Linha Flor da Mata, a cerca de 50 quilômetros da região central do município. O corpo estava submerso.

O menino havia desaparecido no rio, ontem de manhã, e as buscas estavam sendo feitas por três mergulhadores. O sargento Nilceu Reis, explicou, ao Só Notícias “que a família estava brincando de bola em uma parte sem profundidade, quando notaram que três crianças estavam se afogando, duas foram salvas e a terceira desapareceu nas águas”.

O menino é morador de Matupá (208 quilômetros de Sinop) e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...
PUBLICIDADE