quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Líderes de área invadida em Sinop

PUBLICIDADE

O oficial de Justiça que foi notificar as famílias que invadiram uma área pública no Jardim Vitoria Régia em Sinop não encontrou os líderes do movimento. Ele pretende voltar à tarde para fazer a notificação. Cerca de 20 barracos de lona foram erguidos no local.

Apenas duas famílias estão “morando” no local e uma mudança está sendo descarregada neste momento. Poucas pessoas permanecem no local, já demonstrando estar temerosas com a ação de retirada, determinada pelo juiz na última sexta-feira.

“Nós podemos até sair, mas vamos voltar. Por que é que o juiz não vem ver a nossa situação?”, questionou um dos invasores. A área fica nas reservas R1 e R2 foram invadidas há cerca de duas semanas. A liminar de despejo foi requerida, na semana passada, pela Prefeitura de Sinop e concedida na sexta-feira pelo juiz Mario Augusto Machado.

Segundo o procurador de justiça do município, Astor Rheinheimer, as famílias têm 48 horas para se retirarem do local de forma pacífica. Passado esse tempo a Justiça fará um mandado de reintegração de posse e solicitará de ajuda policial para retirar as pessoas das reservas municipais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE