sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lideranças discutem em Sinop medidas e consequências de bloqueios no Grito do Ipiranga

PUBLICIDADE

Lideranças agrícolas, políticas e empresariais de Sinop e de outros segmentos da sociedade estão reunidas, neste momento, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL), para tentar encontrar um ponto de equilíbrio nos manifestos feitos pelos agricultores, no Grito do Ipiranga. A intenção e encontrar um ponto onde a sociedade em geral não seja prejudicada pelos protestos ou deixe de dar apoio às reivindicações dos agricultores. Um dos exemplos recentes foi o início de desabastecimento de combustível pelo fato da BR-163 ter ficado bloqueada por 4 dias.

Estão sendo apresentadas idéias e discutidas alternativas para que o movimento não perca força antes do pronunciamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o pacote de medidas que visam reestruturar a agricultura brasileira, que acontecerá no dia 25.

“Não podemos deixar que o movimento acabe antes desta data, mas também não podemos deixar que a população sinopense seja prejudicada com isso. Precisamos encontrar um ponto de equilíbrio onde os manifestos continuem e o apoio da população ao movimento não seja abalado”, disse o prefeito Nilson Leitão, idealizador da reunião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE