PUBLICIDADE

Líder do PDT Jovem em Mato Grosso e pai mortos em acidente são sepultados em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

Diego dos Santos Camolezi, 26 anos, e o pai dele, Adauto Camolezi, 54 anos, foram sepultados, esta manhã, no cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na capital. Durante a noite e madrugada, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens as vítimas, que morreram, na quinta-feira à tarde, em um acidente na MT-235, que liga Sapezal a Campo Novo do Parecis (509 e 464 km de Cuiabá, respectivamente).

Pai e filho estavam em um Hyundai Creta que se envolveu em uma colisão com um bitrem. A versão que passa a ser investigada é que chovia no momento do acidente, e que o condutor do carro teria perdido controle da direção, invadido a pista contrária e colidido de frente com a carreta.

Diego era líder do PDT jovem em Mato Grosso, e foi candidato a vereador por Cuiabá, onde morava com a família, nas eleições de 2016. Em sua página em uma rede social vários amigos deixaram suas homenagens e solidariedade à família.

O PSD Jovem emitiu uma nota de pesar por meio de sua página em uma rede social. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo Diego Camolezi e seu pai Adauto Camolezi. Jovem filiado ao PDT e que lutava pelas causas que acreditava em nosso país e principalmente em nosso Estado, ficará em nós o seu bom exemplo de companheirismo e a sua persistência de luta em defesa da população. Neste momento de dor, prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE