quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Licitação para modernizar trecho da área central em Nova Mutum e instalar iluminação pública de LED será 2ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

Com investimento previsto de mais de R$ 602 mil, autorizado pelo prefeito Leandro Félix, a tomada de preços será na próxima segunda-feira. O certame selecionará uma empreiteira que executará a revitalização 4,5 mil metros quadrados do canteiro central na avenida dos Uirapurus (trecho entre as avenidas Mutum e Beija Flores).

As reformas proporcionaram melhoras na segurança e atividades de lazer da população local além desenvolver um ambiente de confraternização social mais adequado às necessidades atuais, de acordo com a gestão.

Será feito o nivelamento do terreno através de raspagens superficiais e aterramentos onde houver necessidade, seguido pela pavimentação de novas calçadas, meio-fio, trecho asfáltico e parte da ciclovia localizada na área.

A empresa também deverá redefinir as instalações elétricas com novo cabeamento de alimentação entre postes e caixas de concreto pré-moldado para passagem de eletrodutos, além de troca de luminárias por modelos LED e realização de nova pintura de base.

Serão instaladas ainda diversos conjuntos de mesas de jogos com banquetas à base de concreto usinado, bancos de concreto polido e lixeiras ecológicas e um bicicletário em tubos de aço galvanizado. Também está previsto a construção de quatro novas bocas de lobo simples.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE