quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Licitação do Estado para obras de asfalto em Sinop não atrai empresas pela segunda vez

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A licitação aberta pela secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) para pavimentar mais de 8 mil metros quadrados de ruas e um trecho de estrada no Recanto dos Pássaros, na região do bairro Maria Vindilina, não atraiu empresas interessadas, pela segunda vez. Desta forma, a sessão pública, realizada há poucos dias, foi declarada deserta novamente.

Em setembro, a Sinfra já havia tentado licitar as obras. Porém, não houve empresas interessadas e divulgou uma nova data para recebimento das propostas. A secretaria não fez alterações no edital e manteve a previsão de investimentos de R$ 805 mil na obra.

Conforme Só Notícias já informou, a pavimentação asfáltica seria executada na estrada Amélia, e nas ruas dos Flamingos, dos Sabiás e dos Tucanos. Também estavam inclusos os serviços de drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade.

Os recursos eram de um convênio com o governo federal. Já o projeto executivo havia sido doado pela prefeitura. Após a emissão da ordem de serviço, o prazo de execução seria de 210 dias. A Sinfra não divulgou se abrirá a licitação pela terceira vez.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE